Polícia Militar liberta família feita refém em Ilhéus

Durante a ação, os suspeitos fugiram, mas foram rapidamente alcançados pelos militares

Por Da Redação.

Polícia Militar liberta família feita refém em IlhéusAscom/PM-BA

A Polícia Militar (PM) libertou uma família que havia sido feita refém durante uma ação policial na noite desta quinta-feira (5/9), em Ilhéus, no sul da Bahia. Na operação, foram apreendidos uma pistola, um carregador e munições.

A ação, segundo informações da PM, foi resultado de uma parceria entre as guarnições da 70ª CIPM, com apoio da 68ª e 69ª CIPM, durante um patrulhamento no bairro de Basílio, após denúncias de disparos de arma de fogo. Durante as buscas, suspeitos armados foram localizados e fugiram, invadindo casas na região. Um deles entrou em uma residência e fez a família refém.

Após negociações, a vítima foi libertada, e o suspeito fugiu, mas, depois, foi localizado e entrou em confronto com a PM. Ele foi socorrido ao Hospital Regional do Cacau, onde está sob custódia. A arma utilizada foi apreendida e apresentada na delegacia responsável pela região, onde a ocorrência foi registrada.

LEIA MAIS: Brasil está com ar mais seco que o deserto do Saara, diz MetSul 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.