Acusado de estupro, homem de 45 anos é preso em Feira de Santana

Ele foi preso na terça-feira (27), no bairro Gabriela

Por Da Redação.

Acusado de estupro, homem de 45 anos é preso em Feira de SantanaReprodução/ Polícia Civil-BA

Um homem de 45 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na última terça-feira (27/8) em Feira de Santana, acusado de estupro.

Policiais civis da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Feira de Santana, em conjunto com a Delegacia de Homicídios do município, cumpriram um mandado de prisão contra o suspeito, no bairro Gabriela do município.

O trabalho foi realizado durante a Operação Shamar, ação nacional de combate ao feminicídio e à violência doméstica e familiar contra a mulher, promovida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O preso está à disposição do Poder Judiciário.

LEIA MAIS: Cinco pessoas morrem e uma fica ferida em batida entre carros, na BR-135

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440(WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.