Interior

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar em Itabuna

Com o suspeito, foram encontrados duas bolsas contendo 80 porções de maconha, 23 porções de haxixe e 76 pinos de cocaína

Por Da Redação

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar em ItabunaCréditos da foto: Reprodução / PMBA
Na tarde da última sexta-feira (19/7), policiais militares do 15º BPM detiveram um homem suspeito de tráfico de drogas, que não teve o nome divulgado, no bairro Nova Califórnia em Itabuna, a 400km de Salvador.
Os militares atuavam na Operação Garra de Arquimedes, quando foram acionados pelo Cicom para averiguar informações de que havia indivíduos comercializando drogas no interior de um imóvel abandonado, no bairro Nova Califórnia. No local, os suspeitos fugiram ao perceberem a aproximação policial, sendo um deles alcançado.
Com o suspeito, foram encontrados duas bolsas contendo 80 porções de maconha, 23 porções de haxixe, 76 pinos de cocaína, um rádio de comunicação, uma balança, uma máquina de cartão e dinheiro em espécie.
Todos os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.
LEIA MAIS: Caso Davi Fiúza: STJ nega liminar para PMs acusados de envolvimento no desaparecimento de adolescente
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.