Interior

Casal é preso suspeito de espancar criança de 4 anos no extremo sul da Bahia

Menino, que tem Síndrome de West - que dificulta a fala e a locomoção -, teve fratura no crânio e está em UTI

Por Juana Castro

Casal é preso suspeito de espancar criança de 4 anos no extremo sul da BahiaCréditos da foto: Divulgação
Um casal foi preso suspeito de espancar uma criança de 4 anos na cidade de Alcobaça, no extremo sul da Bahia. A prisão aconteceu na última quarta-feira (17/7) e a criança foi hospitalizada com uma fratura no crânio.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos do espancamento são a mãe o padrasto da criança, que deu entrada na unidade de saúde desacordad, com hematomas pelo corpo, sangramento na boca e sinais de pancada na cabeça.
O quadro da criança, que tem síndrome de West - o que dificulta a fala e locomoção -, agravou-se e ela foi transferida para o Hospital Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas, onde está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Há ainda a informação de que as agressões, cometidas pelo padrasto, eram consentidas pela mãe do menino. O casal, no entanto, negou as acusações. Mãe e padrasto do garoto estão presos em Teixeira de Freitas e passarão por audiência de custódia.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.