Ex-vereador de Ilhéus acusado por estupro é preso no sul da Bahia

Gilmar Chaves Sodré, que estava foragido desde 2016, foi localizado em Ilhéus e está preso em Itabuna

Por Da Redação.

Ex-vereador de Ilhéus acusado por estupro é preso no sul da BahiaMarcelo Camargo/Agência Brasil

O ex-vereador da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, Gilmar Chaves Sodré, condenado por estuprar uma menina de 13 anos em 2007, foi preso nesta segunda-feira (8/7).

Segundo o Ministério Público da Bahia, ele cometeu o crime num motel de Ilhéus e teve ajuda da tia da vítima. O homem foi condenado em 2016 e, desde então, estava foragido. Gilmar foi eleito vereador de Ilhéus em 2012.

O homem foi localizado pela equipe da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) em Ilhéus, onde foi efetuada a prisão. Ele foi conduzido para uma sede da Polícia Federal e, depois, encaminhado ao presídio de Itabuna.

Gilmar deve cumprir sete anos de prisão em regime inicialmente semiaberto, de acordo com a decisão da Justiça.

LINHA FINA: Simone e Simaria dividem palco em show em Goiânia após 2 anos do fim da dupla

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.