Porteiro de hospital é denunciado após facilitar fuga de suspeitos de matar paciente

O crime aconteceu no dia 28 de abril, quando Wanderson e um comparsa entraram na unidade e atiraram 22 vezes contra Filipe Batista Lobo

Por Lucas Pereira.

Porteiro de hospital é denunciado após facilitar fuga de suspeitos de matar pacienteReprodução/Achei Sudoeste
Wanderson Oliveira e Caio Felipe Queiroz foram denunciados pelo Ministério Público da Bahia por homicídio qualificado por motivo torpe e dissimulação, dificultando direito de defesa da vítima. Caio é porteiro do Hospital Municipal Magalhães Neto, em Brumado, e teria facilitado a fuga de Wanderson Oliveira da unidade de saúde, após ele matar um paciente do local. O crime aconteceu no dia 28 de abril, por volta das 11h30, quando Wanderson e um comparsa, não identificado, entraram na unidade e efetuaram, pelo menos, 22 tiros contra Filipe Batista Lobo. Segundo a denúncia do MP, após acessarem o local, Wanderson e seu comparsa se comunicaram com Caio Felipe, para saber a exata localização da vítima. Após ameaçar uma enfermeira com uma arma de fogo, Wanderson, conhecido como “Papito”, e seu parceiro, seguiram para a sala de raio-X, local onde estava Filipe. De acordo com a promotora de Justiça Daniela de Almeida, o crime foi praticado por motivo torpe, relacionado à guerra de facções e à disputa por pontos de tráfico de drogas na região. Segundo a denúncia, a vítima respondia a processo por associação criminosa armada e porte de arma de fogo, suspeita de integrar uma facção criminosa, além de ser investigada por participação em dois homicídios ocorridos na região.   LEIA MAIS: Paciente é executado com 23 tiros dentro de hospital em Brumado; suspeitos ameaçaram enfermeira Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.