Motoristas de ambulância são flagrados supostamente embriagados no interior da Bahia

Um vídeo do ocorrido foi gravado por uma mulher, que questionou o motivo de eles estarem trabalhando naquele estado

Por Matheus Caldas.

Motoristas de ambulância são flagrados supostamente embriagados no interior da Bahiaredes sociais

Dois homens que realizavam o transporte de pacientes em uma ambulância no norte da Bahia foram flagrados em suposto estado de embriaguez durante o serviço. O incidente ocorreu no sábado (11/5) em Juazeiro. A dupla estava utilizando um veículo pertencente à prefeitura de Campo Formoso e havia se deslocado até outra cidade para buscar um paciente.

Um vídeo do ocorrido foi gravado por uma mulher, que questionou o motivo de eles estarem trabalhando naquele estado. Nas imagens, é evidente que um dos homens enfrentava dificuldades para entrar no carro. Mesmo com o apelo para que aguardassem a chegada da polícia e realizassem o teste de bafômetro, eles decidiram partir.

A mulher mencionou a presença de uma garrafa de cachaça dentro da ambulância, porém os homens deram partida no veículo e foram embora antes que ela pudesse registrar nas imagens.

VEJA:

https://twitter.com/aratuonline/status/1790023008360235089

Em comunicado, a Prefeitura de Campo Formoso afirmou que "atitudes como esta não representam, de forma alguma, os valores da excelência com os quais a gestão tem cuidado e prezado pela saúde e vida dos campoformosenses".

A nota ainda destacou que a prefeitura providenciou um meio de transporte seguro para o paciente e informou que tomará medidas apropriadas, embora sem especificar quais serão essas medidas.

LEIA MAIS: Ícone do cinema e teatro, Paulo César Pereio morre aos 83 anos no Rio de Janeiro

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.