Interior

Desaparecida desde dezembro, mulher tem corpo encontrado após acusado indicar onde a enterrou

A vítima foi morta a pauladas e facadas, além de ter tido o corpo incinerado

Por Lucas Pereira

Desaparecida desde dezembro, mulher tem corpo encontrado após acusado indicar onde a enterrouReprodução/Radar News

Um corpo de uma mulher foi encontrado enterrado em um matagal na zona rural de Itagirimim, cidade que fica a 611 km de Salvador. De acordo com informações de familiares à TV Aratu, a vítima estava desaparecida desde dezembro e foi localizada após o suspeito do crime indicar o local.


Neuza de Jesus Silva foi vista pela última vez em um bar da cidade. Segundo o site Liberdade News, as investigações da Polícia Civil levaram até a prisão de Vitor Spindola Souza Franci, que confessou que matou Neuza e mostrou aos policiais onde que enterrou o corpo.


Vitor havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo. Em entrevista ao portal, o delegado da cidade informou que a vítima foi assassinada a pauladas e facadas, além de ter tido o corpo incinerado. Os restos mortais de Neuza foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de exames periciais.


LEIA MAIS: Corpo de homem com braço mutilado é localizado na Praia da Boca do Rio


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.