Com sinais de espancamento, criança de 1 ano morre em hospital na Bahia; polícia investiga
A Central de Flagrantes da cidade registrou a morte da criança, constatada em uma unidade de saúde de Humildes, em Feira de Santana
A Polícia Civil está investigando as circunstâncias que envolvem a morte de uma menina, de um ano e três meses, que ocorreu, nesta quinta-feira (14/3), no distrito de Humildes, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Informações preliminares dão conta que a criança, identificada como Elloah Creystine Mendes dos Santos Melo apresentava sinais de espancamento.
Segundo informações da PC, a Central de Flagrantes da cidade registrou a morte da criança, constatada em uma unidade de saúde de Humildes, em Feira de Santana. Foi apurado que ela esteve internada em uma unidade de saúde de Valença durante cinco dias e depois de receber alta e não se sentir bem em casa, os pais tentaram socorrê-la para o Hospital Estadual da Criança em Feira de Santana, mas no caminho precisou de socorro urgente, indo para a Policlínica de Humildes, onde não resistiu.
Ainda de acordo com a PC, foram expedidas guias para exames de necropsia e outras perícias, com a finalidade de identificar a causa da morte e demais circunstâncias. Os familiares da menina foram ouvidos e demais testemunhas também prestarão depoimento. As apurações terão continuidade na 3ª Delegacia Territorial (DT/Feira de Santana-Humildes).
LEIA MAIS: DENGUE: com mais duas mortes, sobe para 14 o número de óbitos na Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!