Interior

Policial militar é baleado em troca de tiros com grupo armado em Arembepe

Segundo informações da Polícia Militar, agentes da CIPT Rondesp RMS realizavam ações de policiamento na localidade conhecida como Corre Nu, quando se depararam com o grupo.

Por Da Redação

Policial militar é baleado em troca de tiros com grupo armado em ArembepeCréditos da foto: Ilustrativa

Um policial militar foi baleado, na tarde de sábado (9/3), em Arembepe, orla de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.


Segundo informações da Polícia Militar, agentes da CIPT Rondesp RMS realizavam ações de policiamento na localidade conhecida como Corre Nu, quando avistaram homens armados que, ao perceberem a aproximação dos militares, realizaram disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide.


Ainda de acordo com a PM, lamentavelmente, durante o confronto, um policial militar foi atingido no ombro, sendo socorrido para uma unidade hospitalar, onde foi atendido e, posteriormente, recebeu alta.


A PM não informou sobre ocorrência de prisões nesta ação.


LEIA MAIS: Salas de vacinação são ampliadas em Salvador no combate contra a dengue e gripe


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.