AO VIVO Últimas Notícias
19/02/2024 18h07 | Atualizado em 19/02/2024 18h07

Jacaré aparece em área residencial durante temporal em Feira de Santana

Animal foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros

Jacaré aparece em área residencial durante temporal em Feira de Santana Foto: Reprodução/ Redes sociais
Ananda Costa

Uma situação curiosa chamou atenção dos moradores de Feira de Santana neste último sábado (17/2) no bairro Parque Getúlio Vargas. Por conta da forte chuva na região, um jacaré acabou aparecendo na área residencial durante um temporal na Princesinha do Sertão, a 100km de Salvador.

Agentes do Corpo de Bombeiros foi até o local para realizar a retirada do animal e  devolvido para seu habitat natural com toda a segurança. De acordo com moradores da região, o jacaré pode ter vindo da Lagoa Grande com a força da água das chuvas.

CHUVAS

Além de Feira de Santana, outras cidades baianas também estão passando por situações complicadas devido as fortes chuvas. Em Itororó, no sul da Bahia, onze pessoas estão desabrigadas e dois mil moradores precisaram sair de suas casas devido ao risco de alagamento.

Na cidade de Santa Luzia, também no sul da Bahia, a água tomou as ruas do município e diversas lojas e casas foram invadidas, mas não há registros do número de pessoas afetadas.

LEIA MAIS: Governador articula parceria entre Sebrae e proprietária de complexo de Costa do Sauípe

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!