Câmera de segurança flagra jovem sendo morta em posto de combustíveis em Ilhéus

O vídeo, que passou a circular em redes sociais, mostra o momento em que a vítima está abaixada, quando o criminoso se aproxima com uma arma na mão e dá um chute nela.

Por Da Redação.

Câmera de segurança flagra jovem sendo morta em posto de combustíveis em Ilhéusreprodução/vídeo
Uma mulher foi assassinada a tiros, na madrugada de quinta-feira (11/1), em um posto de combustível no município de Ilhéus, sul da Bahia. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime cometido por um homem. O vídeo, que passou a circular em redes sociais, mostra o momento em que a vítima está abaixada, quando o criminoso se aproxima com uma arma na mão e dá um chute nela. Em seguida, há uma discussão entre eles, os dois entram em luta corporal e o homem realiza os disparos. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher foi identificada como Fernanda dos Santos Pereira, de 23 anos, e o posto de combustíveis, onde o crime aconteceu fica na Praça Cairu. A jovem chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu e levada para um hospital, mas não resistiu. A PC informou ainda que as imagens estão sendo utilizadas na identificação do suspeito. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus (DT/Ilhéus). LEIA MAIS: Homem é morto próximo à Ladeira da Água Brusca após sair da Lavagem do Bonfim Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.