Interior

Adolescente de 16 anos é morto em Feira de Santana após tentativa de assalto em mercado

A vítima foi identificada como Aldair Santos Costa e o mercado pertence à família do adolescente

Por Da Redação

Adolescente de 16 anos é morto em Feira de Santana após tentativa de assalto em mercadoIlustrativa
Um adolescente de 16 anos, identificado como Aldair Santos Costa, foi morto após dois homens armados assaltarem um estabelecimento comercial que pertence à família da vítima. O crime teria acontecido na última quarta-feira (10/1), na cidade de Feira de Santana, a 115 km de Salvador.
Informações preliminares trazem que a dupla teria entrado no local, anunciado o assalto e mandando o jovem deitar no chão, antes de atirarem. Aldair ainda foi levado para um hospital por vizinhos do estabelecimento, mas não resistiu.
A autoria e a motivação do crime são investigadas pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local para realizar o levantamento cadavérico.
LEIA MAIS: Capitão da PM baleado no rosto em Jeremoabo tem estado de saúde ‘estável’
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.