Interior

Suspeito de traficar drogas tenta fugir de abordagem, mas é preso no interior da Bahia

O detido e todo o material apreendido foram levados à unidade especializada da Polícia Civil, em Euclides da Cunha, onde a ocorrência foi registrada.

Por Mateus Xavier

Suspeito de traficar drogas tenta fugir de abordagem, mas é preso no interior da BahiaDivulgação/SSP
Um homem acabou preso, após tentar correr de uma abordagem policial no município de Santa Bárbara, a 150 km de Salvador. O rapaz foi detido. por suspeita de tráfico, com maconha e cocaína, na madrugada desta terça-feira (19/12).
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que policiais militares foram avisados por populares da presença de homens traficando drogas no povoado de Jurema.
Ao chegar no local indicado, os homens se depararam com os suspeitos, que fugiram. Apenas um foi alcançado. Com ele, foram apreendidos 48 embalagens contendo cocaína e 20 porções de maconha.
O detido e todo o material apreendido foram levados à unidade especializada da Polícia Civil, em Euclides da Cunha, onde a ocorrência foi registrada.
LEIA MAIS: Queda de árvore interdita trânsito de veículos no bairro de Nazaré, Centro de Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.