Interior

Santo Antônio de Jesus: mulher é procurada, após polícia encontrar 2kg de maconha na geladeira

Conforme a SSP, ela é companheira de um dos líderes do tráfico de drogas, em Santo Antônio de Jesus, e suspeita de envolvimento com o crime

Por Da Redação

Santo Antônio de Jesus: mulher é procurada, após polícia encontrar 2kg de maconha na geladeiradivulgação/SSP-BA
Uma mulher, que guardava 2kg de maconha dentro da geladeira de sua casa, está sendo procurada pela polícia, na Bahia. O flagrante, segundo a SSP, foi realizado na quarta-feira (11/10),  em Santo Antônio de Jesus, por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
A ação ocorreu no bairro Joerana, no âmbito da Operação Paz, logo após os policiais tomarem conhecimento que integrantes de um grupo criminoso planejavam ataques naquele bairro contra uma quadrilha rival.
Ainda de acordo com a SSP, além da droga, foram apreendidos no imóvel: uma balança, várias embalagens para acondicionar entorpecentes e um telefone celular.
A mulher, conforme a SSP, é companheira de um dos líderes do tráfico de drogas da região e suspeita de envolvimento com o crime. O homem já está no sistema prisional e a mulher está sendo procurada. O material apreendido foi encaminhado para a perícia técnica.
LEIA MAIS: Novo voo da FAB chega ao Brasil com 214 resgatados de Israel; um cachorro e três gatos estavam a bordo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.