AO VIVO Últimas Notícias
12/10/2023 12h35 | Atualizado em 12/10/2023 14h09

Santo Antônio de Jesus: mulher é procurada, após polícia encontrar 2kg de maconha na geladeira

Conforme a SSP, ela é companheira de um dos líderes do tráfico de drogas, em Santo Antônio de Jesus, e suspeita de envolvimento com o crime

Santo Antônio de Jesus: mulher é procurada, após polícia encontrar 2kg de maconha na geladeira Foto: divulgação/SSP-BA
Da Redação

Uma mulher, que guardava 2kg de maconha dentro da geladeira de sua casa, está sendo procurada pela polícia, na Bahia. O flagrante, segundo a SSP, foi realizado na quarta-feira (11/10),  em Santo Antônio de Jesus, por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

A ação ocorreu no bairro Joerana, no âmbito da Operação Paz, logo após os policiais tomarem conhecimento que integrantes de um grupo criminoso planejavam ataques naquele bairro contra uma quadrilha rival.

Ainda de acordo com a SSP, além da droga, foram apreendidos no imóvel: uma balança, várias embalagens para acondicionar entorpecentes e um telefone celular.

A mulher, conforme a SSP, é companheira de um dos líderes do tráfico de drogas da região e suspeita de envolvimento com o crime. O homem já está no sistema prisional e a mulher está sendo procurada. O material apreendido foi encaminhado para a perícia técnica.

LEIA MAIS: Novo voo da FAB chega ao Brasil com 214 resgatados de Israel; um cachorro e três gatos estavam a bordo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!