AO VIVO Últimas Notícias
05/10/2023 13h01 | Atualizado em 05/10/2023 13h01

Polícia confirma 6 mortos em chacina de Jequié; identidades são reveladas

Ao todo, três homens e três mulheres foram mortos, entre eles uma grávida e uma criança de 5 anos.

Polícia confirma 6 mortos em chacina de Jequié; identidades são reveladas Foto: Reprodução
Da Redação

A Polícia Civil da Bahia confirmou seis pessoas mortas na chacina que vitimou uma família cigana, no município de Jequié, a 367 km de Salvador. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (5/10), cerca de seis horas após a confirmação da tragédia. Os mortos são três mulheres e três homens, entre elas uma grávida de 9 meses e uma criança de cinco anos.

As vítimas foram identificadas como: Natiele Andrade de Cabral, de 22 anos, e grávida de nove meses; Laiane Andrade Barreto, cinco anos; Elismar Cabral Barreto, 23; Sulivan Cabral Barreto, 35; Maiane Cabral Gomes, 45 e Lindivoval de Almeida Cabral, 66.

Segundo as informações mais atualizadas, eles foram surpreendidos no bairro “Loteamento Amaralina” por um grupo de homens armados, que chegou ao local no início da manhã de hoje. Em um vídeo, feito por populares, os corpos dos moradores estão espalhados pela parte interna e externa da residência.

Segundo a Polícia Civil, já foram coletadas imagens no entorno do local do crime e testemunhas estão sendo ouvidas, além de outras diligências investigativas. Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do crime.

LEIA MAIS: Baiano entre médicos assassinados estava no Rio para participar de congresso de ortopedia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!