Homem que matou jovem de 18 anos por recusar namoro é condenado em Itabuna

O julgamento aconteceu nesta segunda-feira (2/10), no Fórum Rui Barbosa, localizado no mesmo município onde o crime aconteceu em junho do ano passado.

Por Mateus Xavier.

Homem que matou jovem de 18 anos por recusar namoro é condenado em ItabunaRedes Sociais
José Roberto Silva Souza, de 43 anos, acusado de matar Lara Passo Santos, de 18, após a jovem se recusar a ter um relacionamento afetivo com ele, foi condenado a 25 anos de prisão em regime fechado. O homem era casado com a tia de Lara e assediava constantemente a jovem, segundo testemunhas. O crime ocorreu nem Itabuna, a 316 km de Salvador, no sul da Bahia. O julgamento aconteceu nesta segunda-feira (2/10), no Fórum Rui Barbosa, localizado no mesmo município onde o crime aconteceu em junho do ano passado. Segundo os familiares, José chegava a ameaçar a jovem, para que ela aceitasse a se relacionar com ele. Quando ela começou um relacionamento com outro rapaz, ele consumou o crime. No momento da morte da jovem, vizinhos perceberam a ação e tentaram linchar José. Com a chegada da polícia, os populares foram contidos, o homem foi internado e logo em seguida preso. Após o julgamento, ele foi levado ao complexo penal da cidade, onde continuará detido. LEIA MAIS: Incêndio de grande proporção atinge duas lojas em Feira de Santana
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.