Traficante que postava vídeo ameaçando moradores de Vera Cruz e Itaparica é preso, em Simões Filho

Guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) receberam informações de um homem armado na localidade de Ilha de São João, em Simões Filho, e iniciaram incursões na região.

Por Da Redação.

Traficante que postava vídeo ameaçando moradores de Vera Cruz e Itaparica  é preso, em Simões Filho Divulgação/SSP
Na noite de domingo (20/8) agentes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) prendeu um traficante que postava vídeos, armado, ameaçando moradores dos municípios de Vera Cruz e Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a SSP-BA, guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) receberam informações de um homem armado na localidade de Ilha de São João, em Simões Filho, e iniciaram incursões na região. Ainda de acordo com a SSP-BA, o suspeito foi achado e com ele os militares apreenderam uma pistola austríaca calibre 380, três carregadores, sendo um deles alongado (amplia a quantidade de disparos), munições, um celular e 100 reais. O traficante aparece com a mesma arma de fogo, em um vídeo gravado na semana passada na localidade de Berlinque, na Ilha de Itaparica. Ele e outros criminosos exibem armas e ameaçam um homem que passa de motocicleta. O patrulhamento em Vera Cruz e Itaparica, além de Simões Filho, seguem reforçados. LEIA MAIS: Seminário promove discussão de questões comunicacionais e interculturais, na Ufba Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!  

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.