AO VIVO Últimas Notícias
26/07/2023 18h02 | Atualizado em 26/07/2023 19h03

Suspeitos de matar cigana Hyara Flor são detidos pela PF e pai da vítima se pronuncia

Hyara foi morta no dia 6 de julho, com um tiro na nuca, dentro de casa, no município baiano de Guaratinga

Suspeitos de matar cigana Hyara Flor são detidos pela PF e pai da vítima se pronuncia
Da Redação

O adolescente de 14 anos suspeito de matar a esposa, a cigana Hyara Flor, de mesma idade, foi apreendido, e o pai dele, identificado como “Amorim”, foi preso, nesta quarta-feira (26/7), pela Polícia Federal (PF). A captura foi efetuada na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, e a notícia foi confirmada ao Aratu On pela advogada da família de Hyara.

No TikTok, o pai da vítima, Iago Alves, mais conhecido como “Iago Cigano”, comentou a novidade no caso. “Agradecer o empenho da Polícia Federal nesse caso e dizer que eles foram presos pela Polícia Federal. Obrigado pelo apoio de todos vocês”, disse.

RELEMBRE O CASO

Hyara foi morta no dia 6 de julho, com um tiro na nuca, dentro de casa, no município de Guaratinga, no sul da Bahia. Ela chegou a ser socorrida por familiares do marido, mas não resistiu. Os parentes do adolescente alegaram, inicialmente, que o disparo teria sido acidental, mas a polícia descartou essa possibilidade.

A família da vítima, por sua vez, credita – desde o início das investigações – a autoria do crime ao marido e sogro de Hyara, supostamente por motivo de vingança.

CRONOLOGIA

17/7 – Marido de Hyara tem pedido de apreensão decretado pelo Tribunal Judicial 

17/7 – Pai de Hyara Flor pede ajuda a Secretário de Segurança Pública da Bahia 

12/7 – Polícia Civil detalha rota de fuga dos suspeitos 

11/7 – Advogada da família revela suposta “vingança” como motivação 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!