Corpo de professora é encontrado em um matagal na BA-120, próximo a Ipecaetá
De acordo com informações preliminares, a mulher, que era professora da rede municipal, saiu de motocicleta do distrito de Cavunge em direção a uma academia em Ipecaetá
Uma mulher foi encontrada morta em um matagal na BA-120, na região de Ipecaetá, próximo a Feira de Santana, a cerca de 170 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima, identificada como Tatiane Santana de Jesus, de 37 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (17/7).
De acordo com informações preliminares, a mulher, que era professora da rede municipal, saiu de motocicleta do distrito de Cavunge em direção a uma academia em Ipecaetá. No caminho, a vítima teria sido vítima de uma tentativa de assalto.
Ao g1, uma amiga da vítima que estava no momento do assalto alegou que foi agredida e levada para o Hospital Municipal da cidade. A professora foi encontrada com um corte no pescoço e amarrada.
A moto em que as duas estavam não foi levada pelos assaltantes, que tentaram roubar apenas os celulares das mulheres. Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!