Sob decreto de emergência, prefeitura de Jacobina anuncia que não organizará São João

A gestão jacobinense ainda diz que “após o encerramento do referido decreto, a Prefeitura avaliará a possibilidade da realização de outros festejos do nosso calendário cultural”

Por Matheus Caldas.

Sob decreto de emergência, prefeitura de Jacobina anuncia que não organizará São JoãoDivulgação
A Prefeitura de Jacobina, a 341 km de Salvador, anunciou que não realizará festividades públicas para comemorar o São João. A informação foi publicada nos canais oficiais do Executivo da cidade, na última sexta-feira (16/6). Em nota, a assessoria de comunicação da prefeitura afirmou que “não realizará nenhum ato festivo” por conta da ampliação por mais 60 dias do decreto de emergência no município, que é afetado desde o início do ano por consequências de fortes chuvas. “Qualquer evento realizado por iniciativa privada, terá todo e qualquer apoio por parte da Prefeitura e órgãos municipais, a exemplo do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT), dentre outros”, diz trecho do comunicado. A gestão jacobinense ainda diz que “após o encerramento do referido decreto, a Prefeitura avaliará a possibilidade da realização de outros festejos do nosso calendário cultural”. Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.