AO VIVO Últimas Notícias
17/01/2023 15h41 | Atualizado em 17/01/2023 16h37

Homem cai em poço de aproximadamente oito metros durante trabalho em fazenda no interior da Bahia

Em virtude da profundidade do poço, foram utilizadas técnicas de resgate vertical para acessar a vítima e conduzi-la até a superfície, em uma maca específica.

Homem cai em poço de aproximadamente oito metros durante trabalho em fazenda no interior da Bahia Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros
Flávia Alexandre

Um homem que trabalhava fazendo manutenção em um elevador de grãos acabou caindo no poço do local, com aproximadamente oito metros, na manhã desta terça-feira (17/1), no município de Luís Eduardo Magalhães, que fica a 963 quilômetros de Salvador. Os Bombeiros do 2º SGBM foram acionados e resgataram o trabalhador com vida.

Conforme a guarnição, ele apresentava ferimento e dificuldades na perna, o que pode significar uma fratura no fêmur. Em virtude da profundidade do poço, foram utilizadas técnicas de resgate vertical para acessar a vítima e conduzi-la até a superfície, em uma maca específica. 

O caso aconteceu em uma fazenda na Estrada do Café, a 60km de Luís Eduardo Magalhães. Logo após a retirada, a vítima foi encaminhada para o atendimento de uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

LEIA MAIS: Carlinhos Brown anuncia quarta edição da Enxaguada de Yemanjá; Thiaguinho é uma das atrações confirmadas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!