AO VIVO Últimas Notícias
13/01/2023 13h30 | Atualizado em 13/01/2023 13h30

Policia prende homem embriagado após provocar acidente na Bahia

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Barreiras

Policia prende homem embriagado após provocar acidente na Bahia Foto: divulgação/PRF
Mateus Xavier

Um homem foi preso após provocar um acidente nas proximidades do município de Barreiras, a 870 km de Salvador. O rapaz foi flagrado com altos índices de álcool no organismo. A polícia registrou a ocorrência na manhã desta sexta-feira (13/1).

Por meio de nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente provocado pelo rapaz ocorreu no quilômetro 852 da BR 242. O condutor estava transitando pela via quando acabou deixando o volante escapar e colidiu com outro veículo que vinha na pista.

A prisão ocorreu quando a equipe foi prestar socorro ao acidente. Ao chegar no local, os envolvidos foram submetidos ao teste do etilômetro para verificar o uso de álcool. O aparelho indicou um teor de 0.41 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões de um dos motoristas envolvidos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Barreiras. Ele responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

LEIA MAIS: Volta às aulas: veja o que NÃO pode ser exigido na lista de material escolar e saiba quando acionar o Procon

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!