AO VIVO Últimas Notícias
13/12/2022 08h57 | Atualizado em 13/12/2022 15h36

Após ouvir choro, mulher encontra bebê abandonado em matagal

A criança, do sexo masculino, estava suja de fezes e tinha queimaduras no corpo por conta da exposição ao sol.

Após ouvir choro, mulher encontra bebê abandonado em matagal Foto: Reprodução
Lorena Dias

Enrolado em um saco plástico, ainda com o cordão umbilical e a placenta. Foi assim que um bebê recém-nascido foi encontrado em um matagal na cidade de Milagres, a cerca de 245 km de Salvador. O caso foi registrado na segunda-feira (12/12).

Uma mulher, que estava em uma casa próxima ao local, ouviu o choro do bebê e pediu ajuda aos vizinhos. A criança, do sexo masculino, estava suja de fezes e tinha queimaduras no corpo por conta da exposição ao sol. O bebê foi levado ao Hospital Municipal de Milagres, onde permanece internado sem previsão de alta.

Um relatório médico apontou que o recém-nascido estava desidratado, com queimaduras de primeiro grau no rosto e um hematoma na cabeça, que pode ter sido decorrente de queda durante o nascimento, caso a mãe tenha feito o parto em pé.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial de Milagres instaurou um inquérito policial para apurar o crime. O caso é investigado como abandono de recém-nascido. Ainda não há informações de quem são os responsáveis pelo bebê.

LEIA MAIS: Homem morre eletrocutado na cidade de Ubaitaba, na Bahia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!