Interior

Fim da linha: 35 celulares são apreendidos após varredura em presidio na Bahia

As buscas tiveram como objetivo combater o crime organizado, impedindo que os custodiados continuem determinando mortes, tráfico de drogas, entre outros crimes.

Por Mateus Xavier

Fim da linha: 35 celulares são apreendidos após varredura em presidio na Bahia divulgação/SSP

Trinta e cinco celulares, 43 carregadores e diversas drogas foram apreendidos no módulo B do Conjunto Penal de Paulo Afonso, a 460 km de Salvador, durante ação integrada de vistoria e varredura nas celas e nos interiores do conjunto. O flagrante aconteceu na terça-feira (22/11).


As buscas tiveram como objetivo combater o crime organizado, impedindo que os custodiados continuem determinando mortes, tráfico de drogas, entre outros crimes.


O comandante da Cipe Caatinga, major Ednaldo Siqueira Vieira, contou que a revista é feita regularmente. “Não possuímos um ciclo de datas corretos para as vistorias, para podermos surpreender.", explicou o oficial.


Somados aos celulares, 176 gramas de cocaína, 12 pacotes da mesma droga e 182 trouxas de maconha foram encontrados. Após a ação, os materiais apreendidos foram entregues à Coordenação de Segurança da Seap e posteriormente levados para a 18ª Coorpin, para ajudar no trabalho de investigação.


LEIA MAIS: Quase Gracyanne: Hulk de Cajazeiras come até 30 ovos por dia e não resiste a um pagode; assista


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.