AO VIVO Últimas Notícias
25/08/2022 18h03 | Atualizado em 25/08/2022 18h56

Várias formas de maconha e submetralhadora são apreendidas na ‘Rocinha’ da Bahia

Nas sacolas deixadas para trás, além do armamento, 61 trouxinhas de maconha, uma porção e dois pés da erva, um papelote de cocaína e quatro balanças.

Várias formas de maconha e submetralhadora são apreendidas na 'Rocinha' da Bahia Foto: divulgação/SSP-BA
Da Redação

Uma série de itens do tráfico de drogas foram apreendidos nesta quinta-feira (25/8) após uma ação da Polícia Militar em Feira de Santana, cidade localizada a cerca de 100 km da capital baiana. O material foi abandonado por traficantes durante a fuga.

A ação da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) aconteceu durante um patrulhamento na localidade conhecida como 'Rocinha'. No balanço, uma submetralhadora calibre 9 milímetros de fabricação artesanal e maconha em diferentes estados foram apreendidos.
 
Após avistarem os militares, um grupo de suspeitos ficaram nervosos e fugiram, deixando o material para trás. “Nós vasculhamos toda a região em busca do bando, mas não encontramos. Nas sacolas deixadas para trás, além do armamento, 61 trouxinhas de maconha, uma porção e dois pés da erva, um papelote de cocaína e quatro balanças”, disse o comandante da unidade, major Joilson Lessa.

Todo o material foi encaminhado para a sede da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira. Rondas são realizadas no local com intuito de encontrar os suspeitos e o policiamento segue reforçado na região.

LEIA MAIS: Por que a gente é “Soteropolitano”? O Aratu On explica para você!

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação