Interior

Perdeu! Quadrilha que ameaçou matar policial civil é presa no sul da Bahia

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a quadrilha foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Por Da Redação

Perdeu! Quadrilha que ameaçou matar policial civil é presa no sul da Bahia Divulgação/SSP-BA

Dois homens e duas mulheres foram presos, em flagrante, com porções de cocaína e maconha, em Condeúba, nesta última quinta-feira (23/12), durante ação da Delegacia Territorial (DT) , em Vitória da Conquista. 


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a quadrilha foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ainda segundo a SSP-BA, o quarteto é investigado por ameaçar de morte um policial civil, lotado na DT/Condeúba, e por planejar o sequestro de um comerciante do município de Cordeiros. 


Outros integrantes da quadrilha, liderada por traficantes que estão no sistema prisional, já tiveram os mandados cumpridos e estão à disposição da Justiça. O grupo terá o flagrante convertido em prisão preventiva. A droga apreendida seguiu para a perícia.


LEIA MAIS: Polícia recupera carga de remédios roubada e avaliada em R$ 210 mil na Bahia; criminoso é preso na ação


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.