AO VIVO Últimas Notícias
24/12/2021 14h16 | Atualizado em 24/12/2021 14h18

Perdeu! Quadrilha que ameaçou matar policial civil é presa no sul da Bahia

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a quadrilha foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Perdeu! Quadrilha que ameaçou matar policial civil é presa no sul da Bahia Foto: Divulgação/SSP-BA
Da Redação

Dois homens e duas mulheres foram presos, em flagrante, com porções de cocaína e maconha, em Condeúba, nesta última quinta-feira (23/12), durante ação da Delegacia Territorial (DT) , em Vitória da Conquista. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a quadrilha foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ainda segundo a SSP-BA, o quarteto é investigado por ameaçar de morte um policial civil, lotado na DT/Condeúba, e por planejar o sequestro de um comerciante do município de Cordeiros. 

Outros integrantes da quadrilha, liderada por traficantes que estão no sistema prisional, já tiveram os mandados cumpridos e estão à disposição da Justiça. O grupo terá o flagrante convertido em prisão preventiva. A droga apreendida seguiu para a perícia.

LEIA MAIS: Polícia recupera carga de remédios roubada e avaliada em R$ 210 mil na Bahia; criminoso é preso na ação

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação