Mulher é resgatada após ser mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro na Bahia
A mãe da vítima chamou a polícia após a filha ser retirada de casa pelo agressor, que acabou preso
Uma mulher foi resgatada pela polícia, nesta quinta-feira (2/9), após seu ex-namorado prendê-la em casa. Tudo aconteceu na localidade de Tapera, em Barra do Itariri, no município de Conde, a 187 km de Salvador.
A mãe da vítima foi quem acionou as guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 51ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), contando que a filha havia sido retirada da propria casa e levada pelo suspeito, que passou a mantê-la em cárcere privado, sem poder sair. Ao chegarem na casa do homem, os PMs ouviram gritos e pedidos de socorro da vítima.
“Ela foi encontrada machucada e muito assustada. Ao perceber a chegada dos policiais o agressor tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi alcançado e preso em flagrante”, relatou o major Alexandre Messias, comandante da unidade.
No local foram apreendidos uma televisão de 40 polegadas, um grill, um liquidificador, talheres, louças e panelas furtadas de outras residências pelo suspeito. O suspeito foi caminhado à Delegacia Territorial (DT) de Conde, onde acabou autuado por cárcere, violência doméstica e sequestro. Ele está detido na unidade prisional de Inhambupe.
LEIA MAIS: Cliente morre após passar mal em shopping de Salvador; vídeos mostram atendimento
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.