AO VIVO Últimas Notícias
22/08/2021 13h27 | Atualizado em 22/08/2021 13h36

Dois homens são presos por corrupção de menores no interior da Bahia; menina de 15 anos foi encontrada com a dupla

Uma adolescente de 15 anos, desaparecida desde o dia 2 de agosto, foi localizada com os homens.

Dois homens são presos por corrupção de menores no interior da Bahia; menina de 15 anos foi encontrada com a dupla Foto: divulgação/Polícia Civil
Da Redação

Uma adolescente de 15 anos, vítima de dois homens que faziam corrupção de menores, foi localizada pela polícia baiana na última sexta-feira (20/8). Ela foi encontrada por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Casa Nova, cidade a cerca de 575 quilômetros de Salvador. A ação também teve apoio da Polícia Militar (PM).

Segundo informações da Polícia Civil, diligências estavam sendo realizadas desde a última terça-feira (17), quando a mãe da garota registrou ocorrência do desaparecimento. A adolescente saiu de casa, no povoado de Sítio do Lago, para ir até a residência da avó, no dia 2 de agosto. 

"Localizamos a jovem usando entorpecentes com os dois homens. Além de corrupção de menores, eles também foram autuados por posse de drogas e estão à disposição da Justiça", explicou o titular da DT/Casa Nova, delegado Arnóbio Dionísio Soares, acrescentando que a garota já retornou ao convívio familiar.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação