AO VIVO Últimas Notícias
04/08/2021 10h01 | Atualizado em 04/08/2021 13h49

Vendedor de 47 anos é executado no lugar do filho em Feira de Santana; alvo ficou ferido

O filho foi submetido a uma cirurgia, mas não há informações sobre o seu estado de saúde. A identidade do autor e a motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Vendedor de 47 anos é executado no lugar do filho em Feira de Santana; alvo ficou ferido Foto: ilustrativa
Da Redação

Um homem de 47 anos, o vendedor Marcelo Almeida de Jesus, foi morto a tiros, na noite de terça-feira (3/8), dentro da casa onde morava no bairro de Sobradinho, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador.

Na ação, o filho dele, que seria o alvo do atirador, também ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O estado de saúde do rapaz não foi revelado pelas autoridades médicas. 

Segundo a Polícia Civil, informações preliminares indicam que um homem chegou na entrada do beco onde as vítimas residiam e efetuou disparos contra o filho de Marcelo, que correu para dentro de casa, onde o pai foi atingido. 

O filho foi submetido a uma cirurgia. A identidade do autor e a motivação do crime estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

LEIA MAIS: Leandro Guerrilha propõe “marco zero” para volta do Carnaval de Salvador; entenda

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação