Dupla que atirou em criança de oito anos morre em confronto com policiais militares em Jequié
Além da criança, uma adolescente de 16 anos também havia sido baleada. Os suspeitos foram encontrados após uma denúncia anônima.
Duas pessoas, apontadas como as autoras de disparos contra um menino de oito anos, morreram durante confronto com policiais militares, na manhã desta quinta-feira (25/3). A situação ocorreu no município baiano de Jequié. Além da criança, uma adolescente de 16 anos também havia sido baleada.
Os suspeitos foram encontrados após uma denúncia anônima, informando sobre dois homens circulando armados. Os PMs foram até a Rua Argemiro Melo, e ao chegarem lá, teriam sido recebidos a tiros. No confronto, a dupla foi ferida e socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu aos ferimentos.
O comandante da Cipe Central, major Ricardo Silva, informou que a dupla está ligada a crimes contra a vida na região e já tinha passagens por tráfico de drogas e envolvimento com homicídios. Na ação, dois revólveres e munições foram encontrados.
LEIA MAIS: Homem é preso transportando toneladas de maconha na Bahia; droga está avaliada em R$ 4,1 milhões
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.