Interior

Plantações com 16,2 mil pés de maconha são erradicadas em Curaçá

Na manhã desta quinta-feira (2/3), um terço da droga apreendida foi achada em um povoado, desmontando inclusive o esquema de irrigação irregular da plantação

Por Lucas Pereira

Plantações com 16,2 mil pés de maconha são erradicadas em Curaçádivulgação/SSP

Uma grande quantidade de pés de maconha foram descobertos e erradicados por militares da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Curaçá) em duas incursões. As ações fizeram parte da operação Terra Limpa, que ocorreram na cidade de Curaçá, a 594 km de Salvador.


A operação, coordenada pelo Comando de Policiamento Regional (CPR) Norte, localizou mais de 16 mil pés da erva nas últimas 24h. Na manhã desta quinta-feira (2/3), um terço da planta apreendida foi achada em um povoado, desmontando, inclusive, o esquema de irrigação irregular da plantação.


Uma amostra da droga foi apresentada na Delegacia Territorial (DT) de Curaçá, e o restante do entorpecente foi queimado. Em 2023, ações de combate ao crime organizado destruíram 36 mil pés de maconha na região Norte da Bahia.


LEIA MAIS: Polícia Federal deflagra nova fase de operação contra o terrorismo em escolas da Bahia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.