Mô Loira, JucaCop e mais: 5 vezes que o Alô Juca viralizou

Em quase 1 ano no ar, o Alô Juca já rendeu momens icônicos e virais na TV aberta da Bahia; confira

Por Da Redação.

Programa "01 da Bahia", o Alô Juca, da TV Aratu, ainda fará o primeiro aniversário na próxima terça-feira (15), mas acumula momentos icônicos e memes desde a estreia. Para celebrar esse marco da atração comandanda por Marcelo Castro, o Aratu On lista, abaixo, alguns momentos que deram o que falar durante esse período.


Confira abaixo:


A estreia do Alô Juca


Juca já chegou "grandão no terreno". Na estreia, em 15 de abril de 2024, exibiu uma matéria especial no Rio de Janeiro, onde mostrou a busca do esconderijo de Buel, um dos líderes do Comando Vermelho (CV).



Juca, Ramon e Mô Loira


A briga entre uma "garota do job", Natalia, e uma suposta cafetina conhecida, Simone, conhecida como "Mô Loira", foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais no dia 28 de janeiro. Sobrou até para o repórter Ramon Lisbôa, que não conseguiu segurar o riso e entrou em uma "saia justa" ao vivo.


Ramon ficou

Ramon ficou




Natalia acusava Simone de agressões e ameaças, ao que a segunda negou. "Essa história é uma mentira. Quem está me devendo é ela", afirmou Mô Loira durante a entrevista. Ela declarou que Natalia tem uma dívida com ela que está relacionada a despesas com dentistas, roupas e um celular.

Simone ainda contestou as imagens divulgadas por Natalia, que mostram a jovem com o rosto desfigurado e ferido, e negou qualquer envolvimento no episódio relatado como agressão. “Não fiz nada disso que ela está dizendo. Quero que a verdade apareça”, disse.


Veja abaixo:



"Um acidente! Meu Deus do céu!"


Isso foi o que disse o repórter Marcos Henrique, da TV Aratu, ao presenciar um acidente de moto no IAPI, em Salvador. O jornalista fazia uma entrada ao vivo para o programa Alô Juca, na véspera do Natal, quando a situação aconteceu.


Bueiro estava com tampa danificada e aberta no IAPI | Foto: reprodução/TV Aratu

Bueiro estava com tampa danificada e aberta no IAPI | Foto: reprodução/TV Aratu




Ele estava no local justamente para mostrar um bueiro que, segundo a população, está com a tampa aberta e danificada há mais de 30 dias. Com a falta de solução, os moradores colocaram entulho e um boneco de tecido com a frase "Socorro, Juca".


A equipe de reportagem flagrou o momento exato em que um motociclista caiu ao passar pelo buraco. Marcos, então, dirigiu-se ao homem, que se sentou na calçada, para averiguar a situação. "É direto isso aí", desabafou o rapaz, afirmando não ser a primeira vez que se acidentava no local.


"Só fazem [manutenção] na época de eleição. Sem a imprensa não adianta nada. [...] Só querem saber da orla. E nós, pobres?", acrescentou.



Arnaldo e Rose


O Alô Juca foi palco para uma possível reconciliação amorosa no dia 6 de janeiro deste ano. Isso porque um homem buscou a atração para tentar reconquistar a ex-namorada. Arnaldo Júnior pediu uma nova chance para a amada, Rose.


Ele procurou a produção do programa poucos dias antes, na tentativa de reatar o namoro, e recebeu até proposta de outro homem, que se identificou como Rodrigo de Arembepe, para que ele superasse o antigo relacionamento.


A situação, que foi mediada pelo apresentador Marcelo Castro, resultou em um pedido reconciliação com a mulher ao vivo. Porém, o resultado não foi como Arnaldo esperava. Confira:


 


Plot twist!


Após ser rejeitado ao vivo, Arnaldo Júnior surgiu ao lado de Rose Meire, no fim daquele mesmo mês, para contar que o casal decidiu dar uma nova chance ao relacionamento. No vídeo, Arnaldo revela que conseguiu reconquistar Rose com sua persistência e a sinceridade de seus sentimentos: “Ela deve ter percebido que era amor, não algo passageiro”, disse ele.


Rose, por sua vez, explicou que, apesar de ter recusado o pedido inicialmente, a repercussão do programa influenciou sua decisão de reatar: “Foi algo muito fofo. Tem vários homens que gostariam de fazer isso, mas não têm coragem. Então achei muito fofinho”, justificou.



JucaCop: o helicóptero do Alô Juca


JucaCop, o helicóptero que reforçou a reportagem

JucaCop, o helicóptero que reforçou a reportagem




Com aumento de audiência de 108% desde a estreia, o Alô Juca se consolidou como o maior fenômeno da TV aberta na Bahia no horário do meio-dia. E para ficar, literalmente, à altura da conquista, o programa inaugurou o "JucaCop", helicóptero que agora garante uma cobertura mais dinâmica dos acontecimentos em Salvador e região metropolitana (RMS).


Com imagens aéreas exclusivas, o Alô Juca promete ser ainda mais rápido na apuração e transmissão das notícias. “O motolink, o drone do Juca e as equipes espalhadas pela cidade mostram tudo que acontece de relevante na região. Com o helicóptero, seremos ainda mais rápidos, chegando sempre na frente”, explica Jamerson Oliveira, editor-chefe do Alô Juca e coordenador de jornalismo da TV Aratu.





Alô Juca especial de aniversário


1 ano do 01 contará com show de Thiago Aquino e serviços de saúde e SAC em Periperi


O 01 da Bahia vai completar 1 ano no ar na próxima terça-feira (15). Para celebrar a data, o programa Alô Juca, da TV Aratu, vai ser transmitido diretamente da Praça da Revolução, em Periperi, subúrbio ferroviário de Salvador.


A partir das 11h, o apresentador Marcelo Castro, o Juca, comandará uma atração com direito a show de Thiago Aquino, em cima de um trio elétrico, além de serviços de saúde e da rede SAC, aproximando ainda mais o programa da população.


Líder de audiência no horário das 11h às 13h45, o Alô Juca conquistou os baianos com a mistura de informação, entretenimento e conexão direta com o povo. E, como todo aniversário merece presente, o público pode esperar novidades e surpresas ao longo do programa.


Você poderá assistir ao programa no aratuon.com.br/aovivo

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.