Programa 'Universo' cresce 19% em Agosto na TV Aratu/SBT

Transmitido de segunda a sexta-feira, o "Universo" aborda notícias de bastidores, tanto no cenário baiano quanto nacional

Por Bruna Castelo Branco.

Programa 'Universo' cresce 19% em Agosto na TV Aratu/SBTBruna Castelo Branco/Aratu On

O programa "Universo", comandado por Alex Lopes, fechou o mês de agosto com um crescimento de 19% na audiência em relação ao mês anterior. Segundo dados da Kantar IBOPE, a média de audiência registrada em agosto foi de 4,4 pontos. Cada ponto no IBOPE equivale a 12.235 domicílios em Salvador e Região Metropolitana, evidenciando o sucesso contínuo do programa na TV Aratu/SBT.

Transmitido de segunda a sexta-feira, o "Universo" aborda notícias de bastidores, tanto no cenário baiano quanto nacional. Além disso, destaca-se por mostrar as polêmicas que estão em alta na internet, oferecendo aos telespectadores uma visão abrangente e crítica dos temas mais discutidos online. Durante o período eleitoral, o programa vai começar excepcionalmente às 13h10.

Com esse crescimento de audiência, o "Universo" reafirma um papel de relevância na programação da TV Aratu/SBT, canal 4.1, como uma das principais fontes de informação, cultura e entretenimento para os baianos.

FONTE: KIM - INSTAR ANALYTICS | SBT | RAT% | TOTAL DE DOMICÍLIOS | UNIVERSO | 01 A 31/08/2024 | GDE. SALVADOR. / PARA O CÁLCULO DE CRESCIMENTO FOI CONSIDERADA A AUDIÊNCIA DOMICILIAR, COM UMA CASA DECIMAL, DE 01 A 31/07/2024 E 01 A 31/08/2024.

LEIA MAIS: Audiência da programação local da TV Aratu cresce 17% em agosto

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.