Kleber Rosa diz que adversários trabalham para a minoria: 'Represento um projeto popular'
Na apresentação do seu currículo, ele ressaltou ser um militante de causas sociais, envolvidos em movimentos do setor, desde sua adolescência.
Por Da Redação.
Começou nesta segunda-feira (26/8), a série de sabatinas, promovida pela TV Aratu, com candidatos ao posto de prefeito de Salgador, nas próximas eleições do mês de outubro, deste ano. As entrevistas acontecem no quadro Aratu nas Eleições, durante o programa Bom Dia Bahia, comandado pelo jornalista Casemiro Neto e têm duração de 20 minutos.
No primeiro dia, o candidato do PSOL, Kleber Rosa, foi o sabatinado. Na apresentação do seu currículo, ele ressaltou ser um militante de causas sociais, envolvidos em movimentos do setor, desde sua adolescência.
Kleber mencionou atuações nas lutas de interesses estudantis e sindicais, além do engajamento em prol das igualdades raças. "Antes de qualquer coisa eu sou um ativista na luta contra a discriminação racial", ressaltou.
O psolista, durante a entrevista, fez questão de dizer, sem citar nomes, que disputa o cargo com candidatos poderosos que oferecem projetos de gestão que atendem uma minoria.
"Temos outros dois candidatos alinhados a estruturas de poder e ambos apresentam projetos que pensam a cidade para benefícios de poucos", comentou.
Buscando ilustrar sua afirmação, Kleber falou sobre a venda de terrenos públicos para a especulação imobiliária e a privatização de serviços essenciais à população, o que classificou como uma exploração de um suposto mercado do serviço público.
Para o candidato, a gestão atual entregou alguns serviços para a privatização, em detrimento das necessidades da população. Kleber Rosa ressaltou que é preciso reestruturar as empresas públicas de Salvador e também prometeu garantir a realização de concursos públicos. "Eu represento um projeto popular de luta de garantia de direitos por ampliação e dignidade popular".
CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA
https://www.youtube.com/watch?v=b2wiq77774o
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).