Wi-Fi gratuito em favelas do Brasil: ABMP debate tema em live nas redes sociais

Wi-Fi gratuito em favelas do Brasil: ABMP debate tema em live nas redes sociais

Por Da Redação.

Wi-Fi gratuito em favelas do Brasil: ABMP debate tema em live nas redes sociais divulgação/ABMP

A Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) apresenta uma live nesta terça-feira (11/8), a partir das 19h, com o tema "Wi-fi gratuito nas comunidades com maior potencial de consumo do Brasil”, com a fundadora da instituição Outdoor Social, Emília Rabello.

A live, realizada no Instagram da ABMP.  vai ser mediada pelo publicitário baiano, Pedro Valente, da BoaNova Propaganda. O Outdoor Social lançou o projeto NoFluxxo, pioneiro em distribuição gratuita de wi-fi nas favelas.

De acordo com a instituição, as classes C, D e E representam 76% da população brasileira, sendo 12 milhões de pessoas que vivem em 6.329 comunidades e periferias brasileiras, com um potencial de consumo de R$ 9,6 bilhões por mês e de R$ 168 bilhões por ano.

Financiado por anunciantes, o NoFluxxo já tem plano de expansão nos pontos estratégicos nas 14 maiores comunidades do Brasil, sendo uma aposta para aproximar as partes do mercado de consumo. O ABMP Talk e outros projetos incentivam debates e iniciativas que fomentem o mercado criativo.

LEIA MAIS: FGTS vai dividir lucro de 2019 com todos os trabalhadores de forma proporcional, anuncia conselho

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.