WhatsApp impede usuários de mandar mídias e vira meme na internet; veja

WhatsApp impede usuários de mandar mídias e vira meme na internet; veja

Por Da redação.

WhatsApp impede usuários de mandar mídias e vira meme na internet; vejareprodução/Twitter

Diversos usuários do aplicativo WhatsApp foram surpreendidos ao não conseguir enviar fotos, áudios ou baixar mídias na manhã deste domingo (19/1). O erro começou a ser registrado por volta das 8h, segundo o site DownDetector, especializado em registrar falhas de plataformas digitais. Por volta das 10h, a situação parecia estar sendo normalizada para alguns usuários, mas outros continuam enfrentando a mesma dificuldade.

Com típico bom humor, os internautas brasileiros reagiram com diversos memes na internet. O assunto logo tomou o posto de primeiro lugar nos trending topics do Twitter no Brasil, com 73,3 mil postagens. Ou seja, é o assunto mais comentado entre os usuários brasileiros da rede social neste domingo. Em muitas postagens, o Twitter chegou a ser comparado como "superior" as outras redes sociais administradas pelo empresário Mark Zuckerberg, também dono do Instagram e Facebook. Veja alguns:

Também entraram na comparação internautas nostálgicos, citando a estabilidade do antigo MSN.

Usado por muitos internautas como solução nos momentos de instabilidade do WhatsApp, o aplicativo de mensagens Telegram também chegou a ser o 5º assunto mais comentado, com mais de 50 mil menções no Twitter.

Até o momento desta publicação, o WhatsApp não divulgou nenhum comunicado oficial sobre a situação nos perfis das redes sociais.

LEIA MAIS: 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.