VIOLÊNCIA NA ESCOLA: Professor espanca aluna até a morte porque ela não sabia ler

VIOLÊNCIA NA ESCOLA: Professor espanca aluna até a morte porque ela não sabia ler

Por Da Redação.

VIOLÊNCIA NA ESCOLA: Professor espanca aluna até a morte porque ela não sabia lerReprodução Aratu Online

Um caso terrível que aconteceu dentro de uma sala de aula. Uma jovem de apenas 10 anos foi espancada até a morte pelo professor e por colegas de sala de aula por não saber ler. O caso aconteceu nesta terça-feira (31/1), segundo relatos do jornal “Mirror”, da Inglaterra.

O professor está foragido. Pais de alunos retiraram da escola os seus filhos após o violento incidente, ocorrido em escola primária de Solio (Quênia).

De acordo com Mary Wanjiku, mãe de um dos alunos, o professor disse que os alunos poderiam bater na menina se ela não conseguisse ler um texto. Ela falhou. Foi o próprio educador quem deu o primeiro golpe.

 *Publicada originalmente às 12h05

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.