Vigilante mata a própria esposa dentro de casa em Itapuã; suspeito também morre

Vigilante mata a própria esposa dentro de casa em Itapuã; suspeito também morre

Por Da redação.

Vigilante mata a própria esposa dentro de casa em Itapuã; suspeito também morre Google Street View

Uma mulher de 40 anos foi morta a tiros pelo próprio companheiro na madrugada desta segunda-feira (9/12). O crime aconteceu por volta das 4h na casa onde a vítima vivia com o próprio suspeito, na rua Sebastião Laranjeiras, Villa dos Ex-Combatentes, em Itapuã, Salvador.

De acordo com informações do repórter da TV Aratu, Fábio Gomes, durante uma discussão, Nara Silva foi alvejada na porta da casa, enquanto tentava fugir. Após o crime, o vigilante Emanuel da Silva, 32 anos, disparou contra a própria cabeça.

A Polícia Militar confirmou a ocorrência. De acordo com a corporação, equipes da 15ª Companhia Independente (CIPM)  estiveram no local e constataram que vizinhos arrombaram o portão do imóvel para tentar evitar a tragédia, mas o casal já havia morrido.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Não há informações sobre o sepultamento e enterro da vítima.

LEIA MAIS: Revolta, confusão e depredação do Mineirão marcam jogo que rebaixou o Cruzeiro

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.