Vigilante é morto enquanto lia bíblia dentro de guarita marcada por crime parecido em Feira de Santana
Vigilante é morto enquanto lia bíblia dentro de guarita marcada por crime parecido em Feira de Santana
Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu On
Um vigilante de 45 anos foi morto a tiros na noite desta última terça-feira (23/6) em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. O caso aconteceu no Residencial Solar da Princesa Aeroporto, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.
De acordo com o Berimbau Notícias, Adison Oliveira dos Santos, também conhecido como “Pantera", estava trabalhando dentro de uma guarita, lendo uma bíblia, quando foi surpreendido por homens que estavam em um carro, de cor vermelha.
Atingido por disparos de pistola na cabeça e nas costas, o vigilante morreu na hora, enquanto os criminosos fugiram do local. A vítima era o responsável pela segurança do residencial, onde também morava.
O assassinato está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios e a polícia suspeita que a morte tenha sido represália de traficantes que agem no bairro. No dia 22 de dezembro, ocorreu um caso igual na mesma guarita. A vigilante Nadiele de Souza Alves, que tinha 22 anos, também foi morta a tiros.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.