Vídeo:torcedor arremessa cadeira na cabeça de PM durante confusão em jogo, no Maracanã
Vídeo:torcedor arremessa cadeira na cabeça de PM durante confusão em jogo, no Maracanã
O triunfo do Flamengo por 2 a 0 sobre o Internacional na noite desta última quarta-feira (22/8), em partida válida pela Taça Libertadores, rendeu muito além dos 90 minutos.... infelizmente. Se dentro de campo, já havia 'sobrado emoção'... fora dele, teve até demais. Segundo o jornal EXTRA, ao final da partida, uma cadeira foi arremessada na cabeça de um PM durante uma confusão na torcida do Internacional, .
O caso ocorreu quando a torcida do Flamengo já havia praticamente esvaziado o estádio. O protocolo de segurança exige que a torcida visitante deixe o Maracanã até os 40 minutos do segundo tempo ou só após toda a torcida local ter ido embora. As imagens impressionam.
Seguranças privados do estádio e PMs tentam conter os torcedores quando, por volta dos 10 segundos de vídeo, uma cadeira é arremessada de fileiras superiores e atinge o policial militar na cabeça, que chega a cambalear. Apesar do susto, não houve a necessidade de encaminhá-lo ao hospital. O policial foi atendido no posto médico do local e passa bem.
Em nota, a PM informou que agentes do Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (BEPE) foram acionados devido a um princípio de tumulto na arquibancada após o término do jogo. Acrescentou ainda que outros objetos além da cadeira foram arremessados na direção dos policiais, que conseguiram conter os torcedores. Ninguém foi preso.
O vídeo repercutiu entre torcedores nas redes sociais. Muitos pediram punição ao Colorado. A partida, válida pela primeira etapa das quartas de final da Libertadores, terminou 2x0 para o Flamengo, com dois gols de Bruno Henrique. O jogo de volta é na próxima quarta-feira (28/8), no Beira Rio, em Porto Alegre (RS).
VÍDEO
LEIA MAIS: Países usam incêndios para tentar prejudicar o Brasil, diz Bolsonaro
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.