Amigo de Preta Gil viaja aos EUA para apoiar luta contra o câncer

Gominho se junta a Preta Gil em Nova York para tratamento experimental e reforça corrente de apoio

Por Da Redação.

Um dos amigos mais próximos de Preta Gil, Gominho, está de malas prontas para os Estados Unidos. No final de junho, ele embarca para Nova York, onde a cantora reside desde abril, dedicando-se a um tratamento experimental contra o câncer. Com as opções no Brasil esgotadas, a filha de Gilberto Gil busca novas esperanças na metrópole americana e contará com a presença do apresentador para lhe dar forças neste momento delicado.

Gominho E Preta Gil

Em entrevista ao Gshow, Gominho, ex-participante de "A Fazenda", revelou ter conseguido uma semana de folga e aproveitará cada momento ao lado da intérprete de "Sinais de Fogo". Desde que Preta descobriu o primeiro tumor em janeiro de 2023, o apresentador tem sido um pilar fundamental em seu tratamento, chegando a morar na casa da amiga para auxiliar com as medicações e oferecer suporte diário.

Gominho sobre relação com Preta Gil

"Estou indo no final do mês para lá, vou ficar sete dias, consegui uma folga. Vou ficar nessa função de estar com ela, estou morrendo de saudade, acompanhei tudo desde o começo", compartilhou Gominho. Ele contou que, após um ano e meio de dedicação intensa, Preta o incentivou a retomar suas atividades profissionais, mas agora, diante dessa nova e séria fase do tratamento, ele sente a necessidade de estar ainda mais perto.

Flor E Preta Gil

Mesmo com a distância, Gominho mantém contato constante com Preta através de videochamadas e um grupo de mensagens com amigos próximos, carinhosamente apelidado de "Turma da Alegria". O grupo, que inclui nomes como Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann, Ju, Dudu e Malu, tem como objetivo principal animar e amparar a cantora. "Cada vez que tenho falado dela, tenho me emocionado, acho que é a saudade, a distância. A gente já convivia muito, depois disso convivendo de novo, agora ela foi para longe, não é Rio - São Paulo, está longe real, falar por vídeo ajuda, mas estou com saudade", finalizou Gominho, demonstrando a intensidade de sua amizade e o carinho por Preta.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.