VÍDEO: Juiz suspende audiência online após ré abrir cerveja: ‘Está gravado’
Rebeca, a ré, foi multada pelo juiz em 10 salários mínimos, por agir de má-fé contra o Judiciário
Uma audiência virtual realizada no Tocantins foi suspensa após a ré do caso aparecer abrindo e bebendo uma garrafa de cerveja diante das câmeras. O caso aconteceu em Augustinópolis, e o juiz do caso, Alan Ide Ribeiro da Silva, ficou revoltado com a situação
“Eu estou vendo aqui, a ré acabou de abrir uma cerveja, está gravado aqui, doutores. Eu não vou fazer interrogatório de uma pessoa que está bebendo no ato, que é um ato sério”, disse o magistrado.
[video width="1492" height="720" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2024/05/audiencia.mp4"][/video]
A ré, identificada como Rebeca Barbosa Oliveira, estava sendo julgada por injúria e ameaça. O juiz dispensou as testemunhas e a ré da audiência, além de multar Rebeca em 10 salários mínimos, argumentando que ela agiu de má-fé contra o Judiciário.
Ela foi absolvida da acusação de injúria, mas foi condenada a três anos de prisão pelo crime de ameaça. Rebeca pode recorrer da decisão.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).