Geral

Vídeo: Galpão de óleo pega fogo em Barreiras e mais de 40 mil litros de água são necessários para pagar incêndio

Segundo a guarnição, o fogo já foi controlado, mas os profissionais ainda permanecem no local para fazer o trabalho de rescaldo

Por Da Redação

Vídeo: Galpão de óleo pega fogo em Barreiras e mais de 40 mil litros de água são necessários para pagar incêndioCréditos da foto: divulgação/Bombeiros

O fogo consumiu um galpão da cidade de Barreiras, a 863 km de Salvador, na madrugada deste domingo (28/3). O imóvel, armazenava galões de óleo queimado, no bairro Flamengo,


Dois caminhões com capacidade de 20 mil litros de água, além de galões com líquido gerador de espuma (LGE), foram utilizados pelo Corpo de Bombeiros para apagar as chamas. Segundo a guarnição, o fogo já foi controlado, mas os profissionais ainda permanecem no local para fazer o trabalho de rescaldo.


Por conta da natureza do material combustível, várias explosões foram registradas no interior do galpão, o que tornou o trabalho de combate perigoso. Ainda não há informações sobre o que causou o incêndio nem registro de feridos.




LEIA MAIS: Câmera de mototaxista flagrou acidente que vitimou motorista de aplicativo na ACM; assista


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.