Vereador baiano pede que eleitora dê "uma linguada bem dada" para trazer voto do marido ao partido; ouça
Vereador baiano pede que eleitora dê "uma linguada bem dada" para trazer voto do marido ao partido; ouça
Um áudio atribuido ao vereador Gelson Picoli (MDB) pedindo que uma mulher faça favores sexuais ao marido em troca de politicagem deu o que falar na cidade de Itanhém, a 760 km de Salvador.
Na gravação, que se tornou pública nesta terça-feira (8/9), ele dá dicas de como a eleitora pode ajudar a trazer seu marido para o partido do candidato. “Hein, moça, você tinha que dar uma namorada bem gostosa com Vanzim. Faz um matinê aí bem gostoso, dá uma linguada bem dada nele aí e traz esse homem de novo para nós, moça", pede o vereador.
A mulher seria moradora do distrito de Ibirajá e o marido um representante local, que havia retirado o apoio ao MDB. Um outro áudio, que seria a resposta do suposto marido, identificado como Vanderley, diz que o vereador tentou pedir desculpas. “Como um cara, representante de Ibirajá, vem com uma conversa dessa? Isso não existe. Veio aqui me pedir desculpa, eu não aceitei e não aceito, pronto, eu não aceito”, reclamou.
Até a publicação desta matéria, o vereador não havia se pronunciado em suas redes sociais.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.