Vendedor de queijo é morto com tiros de arma longa e tem rosto desfigurado no Subúrbio de Salvador
A autoria e a motivação deste crime estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.
Um homem foi morto brutalmente, na manhã desta segunda-feira (29/8), no bairro do Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador. A vítima, Djavan dos Santos Paixão, foi atingida com tiros de arma de grosso calibre no rosto.
Testemunhas, que preferiram não se identificar, disseram que ouviram os disparos por volta das 5h. A vítima, que ficou com o rosto desfigurado, era vendedora de queijo coalho e, pelas primeiras informações, não morava no Lobato.
Agentes da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Comércio) foram acionados e isolaram a área até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC).
A autoria e a motivação do assassinato estão a a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.
LEIA MAIS: 5x1: Vitória é goleado pelo Figueirense pela segunda rodada do quadrangular final da Série C
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!