Vendedor ambulante é morto a facadas em frente a shopping na Barra

Suspeito de matar o vendedor foi preso em flagrante no Jardim Apipema, em Salvador

Por Da Redação.

Vendedor ambulante é morto a facadas em frente a shopping na BarraSuspeito de matar vendedor alega ter agido em légitima defesa. Foto: Aratu On

Um vendedor ambulante, que não teve a identidade revelada, foi assassinado na manhã desta terça-feira (17), em frente ao shopping Vitória Center, na Barra, em Salvador, possivelmente por um colega de trabalho.

+ Gerente de ferro-velho no Pirajá é preso; polícia diz que vítimas foram torturadas

Imagens obtidas pelo Aratu On mostram um homem, identificado até o momento pelo prenome Marcelo, de 31 anos, se aproximando da vítima e desferindo vários golpes de faca. Durante o ataque, a vítima chega a se levantar, mas logo cai no chão. Um homem tenta perseguir Marcelo, mas ele consegue fugir.

Em nota, a Polícia Militar (PM) esclareceu que foi acionada e chegou a prestar socorro à vítima, conduzindo-a para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde veio a óbito. 

+ Gerente de ferro-velho no Pirajá é preso; polícia diz que vítimas foram torturadas

Poucas horas depois, a reportagem do Alô Juca confirmou que Marcelo foi preso em flagrante e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a Polícia Civil, ele também foi encaminhado para a unidade hospitalar e está custodiado à disposição da Justiça.

Ao ser interrogado sobre a motivação do crime, o suspeito alegou que agiu em legítima defesa, afirmando que a vítima o havia agredido com um sombrero na cabeça antes do ataque.

Veja imagens: 

Bruno Reis justifica reajuste de 25% do próprio salário: 'Impacta outros trabalhadores'

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.