Vendas no comércio em Salvador devem crescer 5% no Dia das Mães, estima CDL
Os itens mais procurados durante esta época são roupas, celulares, eletrônicos, calçados, acessórios, perfumaria e cosméticos
Com o Dia das Mães chegando, a expectativa para as vendas deste ano é de um crescimento em torno de 5%, em comparação com o mesmo período do ano anterior. A informação foi divulgada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Salvador, contemplando não apenas a capital baiana, mas também a Região Metropolitana.
Os itens mais procurados durante esta época são roupas, celulares, eletrônicos, calçados, acessórios, perfumaria e cosméticos, departamentos que esperam movimentação significativa durante este período. A instituição estima um tíquete médio em torno de R$ 180.
"Trata-se de uma ocasião tradicionalíssima. O comércio de rua e os shopping centers sempre demonstram grande entusiasmo e otimismo nessa época, que possui um apelo muito forte. O ambiente é propício para excelentes vendas. Por isso, nossa recomendação é que os comerciantes estejam preparados para atender à demanda e proporcionar uma experiência de compra excepcional para todos os clientes", destacou o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.
O Dia das Mães figura como a terceira data mais importante para o varejo local, ficando atrás apenas do Natal e do Liquida Salvador.
LEIA MAIS: ONG realiza campanha para doação de mantimentos ao Rio Grande do Sul; saiba como ajudar
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).