“Vai tomar no c*, seu Armando”; áudio em que funcionário xinga chefe viraliza; ouça

“Vai tomar no c*, seu Armando”; áudio em que funcionário xinga chefe viraliza; ouça

Por Da Redação.

“Vai tomar no c*, seu Armando”; áudio em que funcionário xinga chefe viraliza; ouçaImagem ilustrativa

Um áudio no qual um funcionário explica o porquê de ter faltado o trabalho, por conta da tempestade que castiga o Rio de Janeiro desde a noite deste segunda-feira (8/4), viralizou na web e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

O homem começa a gravação dizendo para seu patrão, a quem chama de “seu Armando”, que estava desde às 5h45 da manhã mandando fotos e vídeos para o celular, mostrando a ?real situação? pela qual ele não foi trabalhar, já que o bairro estava alagado, chegando a ter ? água nos joelhos?.
?O senhor conhece Belford Roxo quando chove, seu Armando?”, questiona ele. “Aí o senhor vai no grupo e fala pra todo mundo ouvir que eu sou um funcionário preguiçoso, que tenho medo de pegar chuvinha, vai tomar no c*, seu Armando?, dispara o funcionário.

Indignado, o homem se irrita e começa a xingar o patrão, e ainda avisa que não vai mais trabalhar para ele.

“E pode contratar outro funcionário, porque nem no sol e na chuva eu vou encher saco de farinha pro senhor, português filho da p*! Eu não sou escravo não, seu desgraçado!”, finaliza ele.

OUÇA:

LEIA MAIS: ?Não roubou um tostão?; dispara Paulo Guedes sobre ex-presidente Lula

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.