Geral

Usuários relatam falhas em transferências via pix nesta segunda-feira (14)

Site que monitora serviços na internet relatam queixas nos sistemas do BC e de várias instituições financeiras

Por Da Redação

Usuários relatam falhas em transferências via pix nesta segunda-feira (14)Créditos da foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Na manhã desta segunda-feira (14/10), usuários de várias instituições financeiras relataram, nas redes sociais, falhas nos sistemas de transferência de pagamento via pix, geridos pelo Banco Central do Brasil.


De acordo com o serviço de monitoramento de sites na internet, Downdetector, várias instituições bancárias, como Nubank, Inter, Itaú, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Santander e Banco do Brasil, além do Banco Central, que administra o sistema de pagamento instantâneo pix, registraram queixas.


Na rede social "X" (antigo Twitter), o nome "Nubank" se tornou um dos assuntos mais comentados do aplicativo. Internautas brincaram com a situação e criaram memes com a queda do serviço nos aplicativos bancários: "Pix indisponível na Nubank, Inter e PicPay, voltamos aos primórdios".




Ainda não há informações sobre as causas da pane.


LEIA MAIS: Saque de dinheiro esquecido deve ser realizado até quarta-feira (16); veja como resgatar


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.